Groups & Events Manager (m/f)
Groups & Events Manager (m/f)
Vila Vita Parc
08/29/2024 16:41:55
Junte-se à Família Vila Vita... procuramos Groups & Events Manager para gerir e coordenar o segmento de grupos e eventos.
O Groups & Events Manager é um membro essencial da equipa de vendas e liderança do Hotel, que se dedica a fornecer um serviço excecional e de qualidade aos nossos hóspedes.
Procuramos profissionais que possuam um elevado nível de atenção e detalhe, e uma forte ética no trabalho. A capacidade de trabalhar em várias tarefas, definir prioridades são essenciais para esta função.
O Groups & Events Manager depende hierarquicamente do responsável de Grupos e Eventos, atuando como o principal elo de ligação entre o cliente e o hotel para todos os eventos organizados.
O candidato deve ter gosto em trabalhar em equipa, estar familiarizado com os sistemas de software de gestão da propriedade e estar disposto a aceitar tarefas de acordo com as necessidades.
As suas responsabilidades podem incluir:
- Elaborar contratos de grupos e eventos;
- Assegurar a resposta a todo o processo do grupo;
- Apoiar o cliente na organização do evento;
- Controlar os prazos;
- Organizar site inspections;
- Preparar e gerir processos de grupos;
- Transmitir informação relevante sobre os grupos e colaborar com outros departamentos;
- Coordenar e supervisionar grupos e eventos internos de acordo com os procedimentos definidos
- Controlar a faturação dos grupos
Para esta posição, procuramos:
Procuramos pessoas com sólidas capacidades de venda e de relacionamento interpessoal e que demonstrem energia e empenho para atingir e exceder os objetivos pessoais. O candidato deve ter um historial comprovado na procura, avaliação, solicitação, venda e confirmação de negócios, conforme necessário, a fim de atingir objetivos individuais e vendas e rentabilidade globais orçamentadas.
- Experiência anterior (min. 2-3 anos) numa função semelhante em hotéis de 5 estrelas;
- Fluente em inglês e português (verbal e escrito). O alemão é uma vantagem;
- Forte capacidade de venda e de relacionamento interpessoal;
- Dinamismo, proatividade e autonomia;
- Atenção ao pormenor, excelência e resolução de problemas;
- Grande capacidade de trabalho em equipa, boa comunicação e forte capacidade de multitasking;
- Sentido de responsabilidade, liderança e confiança;
- Capacidade de tratar informações confidenciais de forma adequada;
- Elevado nível de serviço ao cliente e paixão pela hotelaria de luxo;
- Disponibilidade e flexibilidade de horário;
- Demonstrar responsabilidade e cuidado com a higiene e a aparência pessoal;
- Capacidade de atuar de forma eficiente e eficaz sob pressão;
- Carta de condução obrigatória;
Pessoas são a nossa paixão!