Business Process Manager Customer Service (m/f)

Business Process Manager Customer Service (m/f)

Pessoas e Sistemas

02/16/2023 14:46:03

Business Process Manager Customer Service (m/f)

A Pessoas e Sistemas, empresa de Consultoria e Gestão Integrada de Recursos Humanos, procura para integração em empresa cliente:

 

Business Process Manager – Customer Service

 

Perfil:

  • Licenciatura em Gestão/ Economia/ Engenharia e Gestão Industrial ou similares;
  • Formação complementar (Mestrado/ MBA/ ou Pós-Graduação em Logística ou Transportes Internacionais;
  • Experiência profissional, preferencialmente no segmento logístico, seja no máximo de 5 anos;

Principais responsabilidades:

  • Acompanhar os processos com base na metodologia Kaizen no Grupo;
  • Impulsionar a melhoria contínua e de desempenho a longo prazo através da Gestão Orientada a Processos;
  • Apoiar na utilização de métodos estruturados e ferramentas práticas para impulsionar melhorias (ex. 5S);
  • Formar e sensibilizar para a melhoria continua;
  • Melhorar o planeamento de eficiência e implementar iniciativas.
0 MONTH EURO Business Process Manager Customer Service (m/f) 05/16/2023 14:46:03
Distrito: Lisboa, Concelho: Lisboa Distrito: Lisboa, Concelho: Lisboa Distrito: Lisboa, Concelho: Lisboa Distrito: Lisboa, Concelho: Lisboa Distrito: Lisboa, Concelho: Lisboa
  • Partilhar em Facebook
  • Tweet
  • Partilhar em LinkedIn
  • Enviar email

MAIS OFERTAS