Business Process Manager Customer Service (m/f)

Business Process Manager Customer Service (m/f)
Pessoas e Sistemas
02/16/2023 14:46:03
Business Process Manager Customer Service (m/f)
A Pessoas e Sistemas, empresa de Consultoria e Gestão Integrada de Recursos Humanos, procura para integração em empresa cliente:
Business Process Manager – Customer Service
Perfil:
- Licenciatura em Gestão/ Economia/ Engenharia e Gestão Industrial ou similares;
- Formação complementar (Mestrado/ MBA/ ou Pós-Graduação em Logística ou Transportes Internacionais;
- Experiência profissional, preferencialmente no segmento logístico, seja no máximo de 5 anos;
Principais responsabilidades:
- Acompanhar os processos com base na metodologia Kaizen no Grupo;
- Impulsionar a melhoria contínua e de desempenho a longo prazo através da Gestão Orientada a Processos;
- Apoiar na utilização de métodos estruturados e ferramentas práticas para impulsionar melhorias (ex. 5S);
- Formar e sensibilizar para a melhoria continua;
- Melhorar o planeamento de eficiência e implementar iniciativas.
Distrito: Lisboa, Concelho: Lisboa
Distrito: Lisboa, Concelho: Lisboa
Distrito: Lisboa, Concelho: Lisboa
Distrito: Lisboa, Concelho: Lisboa
Distrito: Lisboa, Concelho: Lisboa