Corporate Executive Assistant Manager ( m/f)

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Stairs People Advisors

07/27/2023 13:20:53

Grupo hoteleiro em franco crescimento em Portugal, com hotéis de 4 e 5 estrelas

Encontramo-nos a apoiar um dos nossos clientes , grupo hoteleiro em franco crescimento em Portugal, com hotéis de 4 e 5 estrelas que pretende integrar nos serviços centrais  um Corporate Executive Assistant Manager que dará apoio ao Diretor de Operações do grupo e que estará em contacto com os diversos diretores de hotéis das unidades e terá como principais responsabilidades e funções as seguintes:

 

 ·       O Corporate Executive Assistant Manager auxilia o Managing Director na assistência funcional e direções claras aos diversos Diretores de Hoteis e Responsaveis de departamentos
·       É responsável por manter uma perfeita coordenação entre todos os departamentos e controlar o seu funcionamento em relação aos padrões da empresa, receitas e custos de controle e o maior conforto e satisfação dos hóspedes
·       Interage com colaboradores e clientes membros dos hoteis, incluindo, entre outros, fornecedores, concorrentes e outros membros da comunidade local
·       Coordena funções e atividades com os chefes de departamento, conforme apropriado, visitando e efectuando reuniões nos diversos hotéis do grupo com o objetivo de atingir os metas definidas e os resultados esperados.Além disso será responsável pelo desenvolvimento de projectos em várias áreas funcionais transversais a todos os hotéis da marca

    • Desenvolver e Implementar projectos transversais aos hotéis do grupo em áreas como sustentabilidade, RH, controlo, inovação, vendas de F&B e operação hoteleira
• Planear Budgets anuais e CAPEX’s em conjunto com o managing director, directores de hotéis, direcção de manutenção e interior design
• Participar na elaboração do plano estratégico, plano de marketing e programa de metas a atingir nos hoteis.                 
• Certificar-se de que todos os colaboradores estão informados das metas e objetivos departamentais
• Participar em todas as reuniões conforme exigido pelo managing director
• Visitar regularmente os hotéis, reunindo com as respectivas direcções auscultando necessidades, feedbacks operacionais, transmitndo-os ao managing director
• Monitorizar os orçamentos de despesas de cada hotel ao longo do ano.                   
• Controlar os custos com o Payroll e despesas comerciais;

 Perfil:


·       3 a 5 anos de experiência em Consultoria 
·       Experiencia prévia em gestão hoteleira
·       Conhecimentos e experiencia na gestão de orçamentos, forcast e gestão financeira hoteleira
·       Licenciatura em Gestão, Economia ou Marketing
·       Especialização em Hotelaria valorizada
·       Mestrado em Finanças valorizado

 

 

0 MONTH EURO Corporate Executive Assistant Manager ( m/f) 10/27/2023 13:20:53
Distrito: Lisboa, Concelho: Lisboa Distrito: Lisboa, Concelho: Lisboa Distrito: Lisboa, Concelho: Lisboa Distrito: Lisboa, Concelho: Lisboa Distrito: Lisboa, Concelho: Lisboa
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