Gestor de Projetos de Construção (m/f)
Gestor de Projetos de Construção (m/f)
Stairs People Advisors
04/20/2024 11:10:10
empresa de referência na zona de Gaia / Porto, a selecionar e recrutar para integrar na sua equipa:
Gestor de Projetos de Construção (m/f)
Responsável pela supervisão, gestão e a execução bem-sucedida de projetos de desenvolvimento, desde o início até a sua conclusão. Como gestor de projetos de construção , irá colaborar com equipas multifuncionais, incluindo arquitetos, empreiteiros, consultores e entidades governamentais, para garantir que os projetos sejam entregues no prazo, dentro do orçamento e em conformidade com todas as regulamentações aplicáveis. O candidato ideal deverá ser detentor de uma sólida experiência em desenvolvimento de projetos de construção, imobiliário e hoteleiro, habilidades de liderança e uma forte atenção para os detalhes.
Principais funções e responsabilidades:
Planeamento e Estratégia do Projeto: Desenvolver planos, cronograma e orçamentos de projetos em colaboração com as partes interessadas e coordenar e garantir todos os direitos, como licença de arquitetura, licenças de construção, etc.
Desenvolvimento de projeto: Elaboração e Gestão de RFP e contratação de equipes de consultoria de design (arquitetos e engenheiros) assim como monitorizar o progresso do projeto e fornecer atualizações regulares às partes interessadas.
Orçamento e Controle de Custos: Desenvolver e gerir orçamentos de projetos, garantindo o cumprimento das restrições financeiras assim como monitorizar e controlar os custos do projeto, identificando oportunidades de redução de custos e controlar excessos de custos.
Gestão de partes interessadas: Fornecer atualizações regulares do projeto à administração e outras partes relevantes assim como a gestão e coordenação de todos os intervenientes na fase de projeto e construção.
Controle de qualidade: Desenvolver e implementar procedimentos e padrões de controle de qualidade assim como realizar inspeções regulares e garantir o cumprimento dos requisitos de qualidade
Documentação do projeto: Preparar relatórios e apresentações abrangentes do projeto para as partes interessadas assim como manter a documentação do projeto precisa e atualizada, incluindo contratos, licenças e relatórios.
Perfil:
Licenciatura em Engenharia Civil ( fator eliminatório )
Mínimo de 5 anos de experiência.
Experiência em Empreiteiro e Fiscalização ( valorizada).
Fluência em Inglês ( valorizada ).
Experiência na utilização de Auto-cad e MS Project.
Oferece:
Uma excelente oportunidade de integração numa empresa que proporciona crescimento pessoal e profissional, reconhecimento e valorização na carreira;
Um ambiente dinâmico que proporciona desenvolvimento profissional, formação, trabalho em equipa, inovação;
Oportunidade de integrar uma equipa experiente, multidisciplinar, com forte espírito de união e com projetos altamente desafiantes.