Marketing Manager (M/F)

Marketing Manager (M/F)

AP Hotels & Resorts

11/08/2023 17:53:12

O grupo AP Hotels & Resorts encontra-se em fase de recrutamento de profissional de Marketing para o departamento de Servições Partilhados

Descrição da Função:

Planear, organizar, controlar e dirigir todas as atividades e serviços das áreas de marketing;

Estabelece estratégias de marketing e comercialização do produto;

Estudar, analisar e redefinir os diversos canais de distribuição e comercialização do produto;

Planear, controlar e coordenar o relacionamento com a imprensa/media, redes sociais e streamers;

Estabelecer estratégias conducentes ao acréscimo dos índices de satisfação e captação de clientes;

Estabelece as estratégias conducentes à melhoria da notoriedade da imagem de marca, estabelecendo nomeadamente parcerias e alianças estratégias;

Criar, implementar, controlar e desenvolver o CRM (customer relationship management) operacional visando a criação de canais de relacionamento com o cliente;

Criar, implementar, controlar e desenvolver o CRM analítico, visando para o efeito obter uma visão consistente do cliente, usando os dados recolhidos pelo CRM operacional para obter o conhecimento que permita optimizar e potenciar negócios;

Criar, implementar, controlar e desenvolver o CRM colaborativo, focalizado na obtenção do valor para o cliente através de uma colaboração inteligente, alicerçada no conhecimento;

Potenciar as ferramentas SFA (Sales Force Automation) que permitam acompanhar o cliente por todo o processo, visualizando as possibilidades de novos negócios, hábitos de compra, as particularidades de cada cliente e ainda identificar as falhas do processo;

Capacidade de identificar e acompanhar as métricas relevantes das comunidades;

Apoiar nas atividades de classificação de sentimento, polarização e tagueamento das ocorrências;

Desenvolvimento do plano para gestão em digital;

Desenvolvimento de dash/relatório de interações e monitoramento diário nas redes sociais, com análise de performance e resultados;

Identificação de oportunidades em Social channels provendo insights para o negócio;

Estabelecer parcerias e alianças com os contact centers;

Estabelecer os configuradores de produtos que permitam ao cliente e/ou promitente cliente, customizar produtos e conceitos de acordo com as suas necessidades e desejos

Criar blundes (pacotes de produtos) e promoções diferenciadas por segmentos de mercado;

Criar um sistema de rastreamento de suporte capacitado para manter o histórico das chamadas de suporte por cliente, desde a sua abertura até à resolução do problema e integrando a base de dados dos clientes e o rastreamento de contratos;

 

Requisitos da função:

       Licenciatura em Marketing e Publicidade, Gestão Hoteleira, Turismo ou equiparado;

      Experiência profissional comprovada como Community Manager (preferencialmente em empresas de tecnologia / mercado financeiro), atuando com a imagem e a voz da marca, assim como gerenciamento de toda a comunicação da comunidade;

     Bons conhecimentos informáticos na óptica do utilizador;

     Conhecimentos avançados de CRM e redes Sociais;

     Conhecimento vasto em ferramentas como: BuzzMonitor, Scup, Stillingue, Adobe Social;

     Domínio de línguas estrangeiras (Inglês Obrigatório);

     Forte apetência para redação de textos e domínio da língua portuguesa;

     Capacidade de comunicação e negociação;

      Rigor e comprometimento com o trabalho;

      Forte apetência profissional para o trabalho em equipa;

      Dinâmico, disponível, organizado e com apresentação cuidada


Vamos ser naturalmente distintos juntos? Contamos consigo na AP Hotels & Resorts!

0 MONTH EURO Marketing Manager (M/F) 02/08/2024 17:53:12
Distrito: Faro, Concelho: Albufeira Distrito: Faro, Concelho: Albufeira Distrito: Faro, Concelho: Albufeira Distrito: Faro, Concelho: Albufeira Distrito: Faro, Concelho: Albufeira
  • Partilhar em Facebook
  • Tweet
  • Partilhar em LinkedIn
  • Enviar email

MAIS OFERTAS