Responsável de Armazém (m/f)
Responsável de Armazém (m/f)
Stairs People Advisors
04/27/2024 09:18:22
Empresa de Arquitetura, Decoração de Interiores e acompanhamento de Construção no Algarve
Responsável de Armazém (m/f)
Lidera a equipa de operações de armazém, sendo responsável por supervisionar todas as atividades do armazém, garantindo a eficiência, segurança e precisão em todas as operações.
Responsabilidades:
· Supervisionar as operações diárias do armazém, garantindo eficiência e conformidade com os padrões de qualidade.
· Gerir inventário, recebimento e expedição de produtos, garantindo precisão e integridade.
· Desenvolver e implementar estratégias para otimizar processos de armazenamento e distribuição.
· Manter registos precisos de movimentos de stock e relatórios de desempenho.
· Apoio aos gestores de projeto em toda a parte operacional relacionada com os projetos em curso.
· Disponibilidade para deslocações entre Lisboa-Algarve (ocasionalmente).
· Coordenação de entrega de mobiliário a clientes (será necessário lidar com alguma carga)
· Controlo de prazos de entrega
· Gestão e atualização dos Indicadores de Performance (KPI) da área de logística;
· Coordenar com outros departamentos para garantir uma comunicação eficaz e um fluxo de trabalho harmonioso.
· Manter registos precisos de inventário e realizar verificações para regularizar stocks
· Garantir o cumprimento de todas as regulamentações de segurança no local de trabalho e promover um ambiente de trabalho seguro.
Perfil:
Altamente motivado(a) para liderar a equipa de operações de armazém
requer habilidades de liderança sólidas, capacidade de tomada de decisão e uma abordagem orientada para resultados.
Hard skills:
· Experiência comprovada em gestão de armazém, preferencialmente entre 7 a 10 anos no exercício dessas funções
· Conhecimento prático de sistemas de gestão de armazéns (WMS) e tecnologias relacionadas.
· Conhecimento de operações logísticas.
· Experiência em manuseio de equipamentos de armazém
Soft skills:
· Capacidade de liderança e habilidades interpessoais sólidas
· Excelentes habilidades organizacionais e capacidade de priorizar tarefas em um ambiente dinâmico.
· Adaptabilidade e flexibilidade para lidar com situações de constante mudança
· Habilidade em resolver problemas
Valoriza-se:
· Conhecimentos de instalações elétricas/bricolage
· Conhecimentos de inglês
O que oferecemos:
· Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo
· Oportunidade de desenvolvimento profissional e estabilidade de carreira
· Fazer parte de uma empresa inovadora e em crescimento
· Prémio anual de desempenho