Supervisor AH + Farma
Supervisor AH + Farma
Alliance Health Care
05/06/2024 10:44:20
Alliance Healthcare
JUNTOS, MUDAMOS A SAÚDE PARA MELHOR!
O/A colaborador/a a selecionar integrará o departamento de Relação com Farmácias e Grupos e terá como principal missão coordenar e assegurar o suporte operacional à equipa e o desenvolvimento dos processos operacionais e de controlo do departamento, na vertente de Grupos (AH FARMA).
REQUISITOS:
- Licenciatura / Mestrado Integrado em áreas de Engenharia/Gestão (fator diferenciador);
- Experiência Profissional mínima de 3 anos em funções similares;
- Excelente capacidade analítica e de resolução de problemas;
- Domínio do inglês, falado e escrito;
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Forte orientação por trabalhar por objetivos;
- Boa capacidade de comunicação e diplomacia, facilidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo contacto com o cliente;
- Planeamento e estabelecimento de prioridades, boa capacidade de trabalhar em equipa, melhoria contínua, iniciativa, gestão de resultados e foco no cliente.
Se partilha da nossa ambição, reúne os requisitos definidos e os seus objetivos de carreira se enquadram nesta oportunidade, convidamo-lo a enviar o seu CV até ao próximo dia 20 de maio.