Técnico de HelpDesk (M/F)

Técnico de HelpDesk (M/F)

Joaquim Chaves Saúde

04/02/2024 10:52:46

Estamos a recrutar para a função de Técnico de HelpDesk para a zona de Carnaxide

O que procuramos e valorizamos:

• Formação Académica: Diploma de 12º Ano em Técnico Profissional de Informática ou equivalente;

• Experiência profissional: mínimo de 2 anos em funções de HelpDesk e Field Support, com preferência por experiência relevante na área da saúde;

• Competências técnicas: Conhecimentos e experiência comprovada em ambientes Microsoft, incluindo Sistemas Operativos, Office 365 e Active Directory. Capacidade sólida de análise e solução de problemas em equipamentos informáticos, como desktops e periféricos.

• Conhecimentos em processos de ITIL e respetivas ferramentas de ticketing.

• Competências pessoais: Autonomia, proatividade, sentido de elevada responsabilidade e espírito de equipa.

 

Poderá contar com:

• Contrato de trabalho sem termo; 

• Integração numa das mais prestigiadas empresas de saúde nacional;

• Formação inicial e contínua; 

• Seguro de Saúde.

0 MONTH EURO Técnico de HelpDesk (M/F) 07/02/2024 10:52:46
Distrito: Lisboa, Concelho: Oeiras Distrito: Lisboa, Concelho: Oeiras Distrito: Lisboa, Concelho: Oeiras Distrito: Lisboa, Concelho: Oeiras Distrito: Lisboa, Concelho: Oeiras
  • Partilhar em Facebook
  • Tweet
  • Partilhar em LinkedIn
  • Enviar email

MAIS OFERTAS