Tecnologia e Informação | CRM Service e Sales

Tecnologia e Informação | CRM Service e Sales

CTT

02/17/2022 10:58:21

*

A Direção de Tecnologia e Informação dos CTT encontra-se numa fase de transformação de processo, estando neste momento a implementar metodologias ágeis, como o Scrum e o Kanbam, e a renovar o seu parque tecnológico alinhado com as mais recentes soluções cloud com por exemplo o SAP RISE S4Hana Cloud ou o CRM OEC – Oracle Engagement Cloud.

 

M/F

Descrição de Funções:

  • Assegurar o planeamento das entregas do backlog por Quarter em conjunto com os Business Leads;
  • Garantir a entrega prevista para os Sprints;
  • Gerir com os parceiros externos os trabalhos dentro de cada Sprint; 
  • Apoiar o responsável da área no controlo orçamental das iniciativas;
  • Garantir a qualidade das entregas;
  • Promover a aprendizagem e melhoria continua;
  • Identificar e alertar para impossibilidade / bloqueios e implementar ações de mitigação.

 

Perfil:

  • Formação académica ao nível da licenciatura;
  • Experiência mínima de 4 anos em implementação de soluções de CRM Service e/ou Sales, preferencialmente CRM Oracle, não sendo fator de exclusão;
  • Experiência em gestão de projetos e/ou equipas, preferencial;
  • Facilidade de comunicação e gosto pelo trabalho em equipa;
  • Proatividade e autonomia;
  • Capacidade de gestão, organização e planeamento do trabalho;
  • Resiliência e capacidade para trabalhar sob pressão;
  • Forte sentido de responsabilidade e compromisso com os resultados.

 

 

 

0 MONTH EURO Tecnologia e Informação | CRM Service e Sales 05/17/2022 10:58:21
Distrito: Lisboa, Concelho: Lisboa Distrito: Lisboa, Concelho: Lisboa Distrito: Lisboa, Concelho: Lisboa Distrito: Lisboa, Concelho: Lisboa Distrito: Lisboa, Concelho: Lisboa
  • Partilhar em Facebook
  • Tweet
  • Partilhar em LinkedIn
  • Enviar email

MAIS OFERTAS