Receção - Instituto de Implantologia Avançada I Just Smile

Receção - Instituto de Implantologia Avançada I Just Smile
OralMED
03/17/2023 13:26:12
Quem somos:
O Grupo OralMED Saúde é o primeiro grupo português especializado em Medicina Dentária. Hoje, contamos com mais de 60 clínicas próprias, quatro laboratórios dedicados e um Contact Center especializado na área da Saúde. Atuamos com uma missão especial: ajudar os nossos pacientes a Sorrir para a Vida. Porque sabemos que quando Sorrimos para a Vida, a Vida devolve-nos o Sorriso. E tudo começa com a nossa Saúde Oral.
Nas clínicas OralMED não nos limitamos a tratar; vamos mais além, cuidamos dos nossos Pacientes.
Esse cuidado começa na receção. Enquanto Rececionista no nosso Instituto de Implantologia Avançada, será o primeiro sorriso a receber os nossos Pacientes por isso, deverá assegurar um acolhimento personalizado, orientando o Paciente à entrada e saída da clínica.
A oportunidade que temos para si:
Ajudar os pacientes a recuperarem o seu sorriso natural, com precisão, conforto e experiência é a nossa missão. Para dar forma a esta missão, contamos consigo para:
· Garantir a operacionalidade da clínica na abertura e encerramento.
· Efetuar a marcação e o reagendamento de consultas garantindo uma gestão diária eficaz da agenda clínica.
· Receber, acompanhar e apoiar os pacientes do Instituto Just Smile, assegurando toda a informação e o apoio necessário ao longo de todas as etapas do processo de acolhimento e tratamento.
· Apoiar todas as áreas da Unidade com o objetivo de assegurar os mais elevados níveis de serviço, proporcionando aos nossos pacientes a melhor experiência clínica.
· Gerir todo o processo administrativo e contabilístico associado aos tratamentos realizados no Instituto.
A Experiência necessária:
No seu dia-a-dia, irá desempenhar várias tarefas administrativas, e contatar com dezenas de pessoas, incluindo Pacientes de outras nacionalidades. Para desempenhar esta função, procuramos profissionais com:
· Eloquência verbal e domínio da língua portuguesa, com excelentes capacidades de comunicação interpessoal.
· Domínio da língua Inglesa, de forma a assegurar uma resposta efetiva aos pacientes que procuram o nosso Instituto a partir do estrangeiro. Outros idiomas são também valorizados.
· Experiência prévia em funções de atendimento ao público, em ambientes empresariais ou superfícies comerciais, com elevados padrões de serviço ao cliente.
· Bons conhecimentos informáticos ao nível do utilizador, com proficiência nas ferramentas Microsoft Office.
· Escolaridade mínima ao nível do 12.º ano, sendo que a frequência universitária, ou licenciatura concluída, podem permitir uma rápida evolução de carreira no âmbito do Instituto.
· Disponibilidade para trabalhar na área da Grande Lisboa.
O Perfil que procuramos:
Trabalhar na área da Saúde começa na vocação, em querer cuidar e ajudar o próximo. Por isso, procuramos Profissionais de exceção para a nossa equipa que:
· Sejam reconhecidos pela sua simpatia natural e capacidade de comunicação;
· Tenham gosto pelo atendimento ao público, e orientação para o bem-estar do Paciente;
· Gostem e percebam o valor do trabalho em equipa;
· Sejam dinâmicos e capazes de realizar várias tarefas em simultâneo;
· Tenham boa capacidade de organização e gosto pela realização de tarefas administrativas.
Contamos com a sua experiência e sensibilidade, para continuarmos a levar a nossa Missão a todos os Pacientes.
A nossa Missão inspira-o?
Se reconhece valor na nossa Missão e reside numa área próxima da zona da oferta, venha desenvolver o seu talento no grupo que lhe dá espaço para crescer, enviando o seu CV para a nossa equipa de Recursos Humanos