Rececionista (m/f)

Rececionista (m/f)

Stairs People Advisors

05/05/2023 20:04:53

Empresa de referência em Vilamoura

 Rececionista (m/f)
 
Funções e Responsabilidades:
·       Assegurar o bom atendimento, presencial e telefónico, dos clientes da empresa.
·       Atender os clientes, atenciosa e diligentemente, prestar todas as informações e apoio possível, contribuindo para a boa imagem da empresa;
·       Executar os procedimentos de check-in e check-out, garantindo todos os procedimentos burocráticos e documentais necessários previstos, incluindo a faturação dos serviços;
·       Garantir a adequada atribuição, tendo em conta as características e das necessidades dos clientes;
·       Atribuir e controlar a devolução dos cartões de acesso, conforme as normas definidas;
·       Assegurar a distribuição de documentos e informação escrita aos clientes, conforme necessário e pertinente;
·       Promover os serviços da empresa junto dos clientes e potenciais clientes, zelando pela fidelização dos mesmos e a angariação de novos clientes;
·       Assegurar a comunicação com os clientes da empresa, fazendo a ponte entre os mesmos e todas as áreas funcionais da empresa;
·       Receber e tratar reclamações de acordo com os procedimentos previstos;
·       Garantir o atendimento telefónico rápido, eficaz e atencioso, seguindo todos os procedimentos em vigor, incluindo o registo de chamadas telefónicas;
·       Operar o rádio de comunicações da receção, assegurando as comunicações internas e externas;
·       Reunir informação definida e divulgá-la diariamente nos moldes previstos;
·       Fornecer aos serviços oficiais, informação atualizada acerca da ocupação;
·       Zelar pela renovação dos contratos de ocupação, controlando as datas de término e desenvolvendo as diligências necessárias junto do cliente para promover a sua renovação;
·       Colaborar com as Autoridades Competentes sempre que solicitado, fazendo a ponte entre as mesmas e os clientes;
·       Zelar pelo bem-estar dos clientes, prestando as informações requeridas e todo o apoio necessário, quer diga respeito à utilização das estruturas e serviços, quer seja para tornar a sua estadia o mais agradável possível;
·       Receber e encaminhar para as outras áreas funcionais quaisquer pedidos de intervenção de clientes;
·       Zelar pelo recebimento atempado dos pagamentos devidos pelos clientes;
·       Controlar o recebimento das notas de crédito assinadas;
·       Controlar os pagamentos acordados nos contratos superiores ou igual a um ano;
·       Elaborar correspondência diretamente relacionada com o serviço;
·       Garantir e manter atualizado o arquivo de todos os documentos do serviço;
·       Garantir a elaboração dos registos associados às atividades da Receção, incluindo os do SGQA;
·       Assegurar o expediente para a saída do correio externo;
·       Apoiar o Chefe de Receção nas suas tarefas, sempre que solicitado.
·       Colaborar na prevenção e combate a situações de emergência de acordo com os procedimentos em vigor e dentro das suas capacidades e competências;
·       Executar qualquer serviço que lhe seja designado, dentro das suas capacidades e competência;
·       Colaborar com as restantes áreas funcionais da empresa.;
·       Apoiar os outros serviços nas tarefas que lhe forem solicitadas;
·       Usar os equipamentos de proteção individuais de acordo com o definido para as tarefas que executa e informar o superior hierárquico quando os EPI’s atribuídos necessitam de ser substituídos (quando aplicável);
·       Zelar pelo cumprimento das regras de conduta ambiental e de qualidade implementadas na empresa e no regulamento interno;
·       Zelar pela conservação dos equipamentos e máquinas que lhe estão atribuídas para o desempenho da função e comunicar ao seu superior hierárquico qualquer anomalia ou avaria verificada;
·       Zelar pela sua boa apresentação e cuidar dos uniformes que lhe estão atribuídos pela empresa, devendo entregar os uniformes velhos, aquando da atribuição dos novos;
·       Manter a confidencialidade da função.
 
 
Perfil :
·      Formação/qualificação: 12º ano de escolaridade e Formação Profissional de Rececionista, ou equivalente;
·      Experiência profissional: 2 anos preferencial;
·      Residência preferencial no concelho de Loulé;
 
Competências Técnicas:
·      Domínio da Língua Portuguesa (nível C1) escrito e falado;
·      Inglês (B1) e francês ou alemão (B1) escrito e falado;
·      Domínio das ferramentas básicas de informática (Microsoft Office: Word, Excel, Outlook, PowerPoint, correio eletrônico e internet);
·      Conhecimentos básicos de contabilidade;
 
Competências Comportamentais:
·      Disciplina, sentido de ética, responsabilidade e autonomia;
·      Capacidade de comunicação e relacionamento;
·      Capacidade de negociação, capacidade analítica e estratégica;
·      Capacidade de planeamento, organização, adaptação à mudança, flexibilidade, dinamismo e proatividade;
·      Estabilidade emocional, resistência ao stress, capacidade de escuta e empatia, gestão do tempo e rapidez de execução;
·      Forte orientação para a obtenção de resultados;
 
Condições contratuais, de remuneração e benefícios oferecidos pela empresa:
·      Contrato sem termo
·      Vencimento bruto mensal de 1.214,28 €
·      Subsídio de alimentação mensal: 183,04 €
·      Horário de trabalho de 37,5 horas por semana que poderá contemplar trabalho aos fins-de-semana, dependendo das folgas acordadas.
·      2 dias fixos de folga por semana.
·      Seguro de saúde e vida
 
 

0 MONTH EURO Rececionista (m/f) 08/05/2023 20:04:53
Distrito: Faro, Concelho: Loulé Distrito: Faro, Concelho: Loulé Distrito: Faro, Concelho: Loulé Distrito: Faro, Concelho: Loulé Distrito: Faro, Concelho: Loulé
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