Customer Service Agent (M/F)
Customer Service Agent (M/F)
Vila Vita Parc
04/18/2024 09:35:41
O profissional representa o principal ponto de ligação entre o hóspede antes da chegada e os diferentes departamentos e serviços. Organiza quaisquer pedidos atendendo às suas eventuais necessidades, tendo como principal objetivo planear de uma forma organizada e antecipada todos as solicitações do hóspede, procurando desta forma antecipar os pedidos e permitindo que o hóspede possa experienciar todos os serviços de uma forma plena e organizada.
Nesta função irá desempenhar:
- Ler e responder à correspondência (interna e externa) afeta à sua função;
- Gerir toda a estadia do hóspede no resort antes da chegada, funcionando como ponto de ligação entre o hóspede e os vários departamentos do hotel;
- Marcar e organizar todas as atividades dentro e fora do resort, desde transferes, restaurantes, passeios ou atividades desportivas, devendo possuir uma boa capacidade de organização aliada a um bom conhecimento da área ao redor e serviços que são oferecidos;
- Introduzir toda a informação do hóspede bem como todos os comentários e reservas pré organizadas no sistema PMS (Opera).
Esperamos que tenha:
- Assiduidade e pontualidade;
- Disponibilidade e flexibilidade de horários;
- Boa capacidade de gerir o tempo de trabalho;
- Boa capacidade de organização e método de trabalho de back office;
- Fluência em inglês;
- Dinamismo, proatividade e autonomia;
- Sentido de responsabilidade e confiança;
- Aptidão para resolver problemas, com orientação e foco na satisfação do hóspede;
- Domínio Informático - Ótica do utilizador: sistemas operativos da área.
Passionate about Talent
Localização/Distrito: Faro, Localização/Concelho: Lagoa
Localização/Distrito: Faro, Localização/Concelho: Lagoa
Localização/Distrito: Faro, Localização/Concelho: Lagoa
Localização/Distrito: Faro, Localização/Concelho: Lagoa
Localização/Distrito: Faro, Localização/Concelho: Lagoa