Especialista em Reviews e Reputação de Hóspedes (m/f)
Especialista em Reviews e Reputação de Hóspedes (m/f)
Vila Vita Parc
04/24/2024 15:23:14
Junte-se à nossa equipa Vila Vita Parc como Especialista em Reviews e Reputação de Clientes, responsável por analisar, monitorizar e responder a todos os comentários dos hóspedes e avaliações de clientes nas nossas plataformas digitais.
O Vila Vita Portugal é reconhecido nos setores da hotelaria de luxo e da gastronomia requintada, contando com um extenso portfólio de experiências gastronómicas e de hospitalidade de luxo. O nosso resort único, situado numa área com 22 hectares à beira-mar em Porches, conta com serviços como villas exclusivas, o VILA VITA SPA by SISLEY e as Luxury Boutiques V-Life Shops localizadas dentro do resort. Além disso, dispomos de 13 restaurantes com conceitos únicos, incluindo um com 2 estrelas Michelin. Como membro da prestigiada marca Leading Hotels of the World, estamos empenhados em proporcionar aos nossos hóspedes, experiências personalizadas excecionais e uma hospitalidade genuína e calorosa, tipicamente portuguesa, estes que são aspetos fundamentais do nosso ADN.
Descrição da função:
- Ser embaixador do Vila Vita Parc promovendo os seus objetivos, valores e standards;
- Gerir o processo de revisão de publicações internas e externas - incluindo a solicitação proactiva de feedback dos hóspedes e a resposta aos feedbacks fornecidos;
- Interagir com os hóspedes em todas as plataformas de avaliação (Revenate, Trip advisor, booking, Trivago, etc), respondendo a mensagens e comentários em tempo útil, promovendo simultaneamente a nossa marca;
- Analisar, monitorizar e responder a todos os comentários dos hóspedes e avaliações dos clientes nas nossas plataformas digitais;
- Desenvolver e executar estratégias e ideias para aumentar a quantidade e a qualidade dos comentários dos nossos clientes;
- Monitorizar e desenvolver relatórios sobre os comentários dos hóspedes da concorrência em todas as plataformas de avaliação, proporcionando uma melhor perceção do nosso compset;
- Manter um registo exato de todas as comunicações e assegurar o cumprimento de todos os prazos acordados.
- Fornecer feedback sobre falhas de serviço ou preocupações dos clientes que chegam através de avaliações, mensagens, etc. aos responsáveis de departamentos por dar seguimento e acompanhamento;
- Efetuar uma análise aprofundada das tendências das avaliações dos hóspedes e recomendar ajustes e melhorias, se necessário;
- Colaborar com várias equipas/departamentos para alinhar as políticas e os sistemas de Avaliações de Clientes / Gestão da Reputação com os objetivos da empresa;
- Desempenhar outras funções e responsabilidades conforme necessário ou solicitado.
Requisitos:
Procuramos pessoas com sólidas competências interpessoais e que demonstrem proatividade e empenho para atingir e ultrapassar objetivos definidos.
- Fluente em Inglês e Português (verbal e escrito) - Multilingue é uma vantagem;
- Dinamismo, proactividade e autonomia;
- Atenção ao pormenor, excelência e resolução de problemas;
- Grande capacidade de trabalho em equipa, boa comunicação e forte capacidade de multitasking;
- Sentido de responsabilidade e confiança;
- Ser digno de confiança e capaz de tratar informações confidenciais de forma adequada;
- Elevado nível de serviço ao cliente e paixão pela hotelaria de luxo;
- Disponibilidade e flexibilidade;
- Demonstrar responsabilidade e cuidado com a higiene e a aparência pessoal;
- Capacidade de atuar de forma eficiente e eficaz sob pressão;
Passionate about talent